Download de APK Mod Grátis para Android

domingo, 30 de abril de 2017

Cover Fire v1.2.17 Mod APK + OBB [ Money ]


Cover Fire Mod APK + OBB [ Money ] Cover Fire Mod APK + OBB [ Money ] - Download de APK Mod Grátis para Android
Conduza sua banda de heróis para uma guerra contra a corporação Tetracorp neste jogo de tiro. Construa sua estratégia de linha de frente no campo de batalha e mate seu inimigo de todos os lados. Tire suas armas de um arsenal enorme e nivele acima seus soldados com habilidades originais. Ação de ação ilimitada no melhor jogo de tiro. Você aceita o desafio?

Você é o herói que a guerra mundial precisa?

CARACTERÍSTICAS

- A nova experiência do atirador. Junte-se à resistência neste episódio de Cover Fire cheio de balas, metralhadoras e exércitos inimigos ansiosos para matá-lo. Pegue a sua arma e conduza esta revolução como um verdadeiro herói de guerra!

- Controles Pioneer que lhe trazem uma SENSAÇÃO ÚNICA e imersiva. Conecte diretamente o dedo ao gatilho. PRESSIONE E DISPARE!


- Mova-se como um soldado veterano real graças a uma cinematográfica ORIGINAL e imersiva. Engross-se em uma aventura frenética e dinâmica com NON STOP ACTION. Não pare de disparar com o melhor jogo de comandos.

- Enfrentar o campo de batalha de diferentes perspectivas. Alternar entre seus mercenários em tempo real, encontrar a combinação final para ganhar a guerra no jogo de matança final.

- Fornecer-se com um REAL ARSENAL ENORME. Você nunca viu armas tão realistas em jogos de tiro: pistolas, espingardas, rifles, snipers, granadas ... sinto como um verdadeiro comando de linha de frente!

- Configure o seu ASSASSIN SOLDIER esquadra com suas habilidades exclusivas: hacker, atirador, demolição homem ... Desbloquear novos personagens EPIC como o bazuca-homem ou o pistoleiro! Você já viu um dinossauro inflável no campo de batalha?


O TETRACORP está ocupando várias áreas sobre o planeta, suprimindo as aldeias, assumindo seus recursos e controlando cada comunicação. Uma nova resistência nasceu e é hora de erradicar esta ameaça.

Ouça o chamado do dever. Defina sua equipe de mercenários e comece a jornada para a batalha, prelúdio da maior guerra que a Terra já viu até agora. A descoberta de um novo material, o elemento 115, pode decidir o destino da humanidade e não pode cair nas mãos de Tetracorp.

Em Cover Fire você será o herói que liderará um esquadrão de veteranos através de cidades sitiadas, desertos inóspitos e campos tomados por guerrilheiros e derrotar diversos tipos de inimigos no jogo de guerra com o maior arsenal gráfico, maior e a melhor jogabilidade no celular.

A última experiência de guerra. Controles totalmente intuitivos projetados para criar uma sensação totalmente imersiva. Tome a tampa, aponte, dispare e elimine este perigo. Não deixe os terroristas possuir o mundo no melhor jogo militar do atirador nunca!

Como o líder da rebelião, você vai enfrentar o exército do inimigo corp: soldados de elite, unidades especiais letais, mechs com escudos impenetráveis, tanques poderosos ... Tome o controle do campo de batalha, lidar com o conflito como uma máquina de guerra real. Torne-se a lenda desta guerra mundial no multiplayer fps mais viciante.


- Modo de história com mais de 60 missões e patrões desafiadores. Luta contra a Tetracorp e liderar um tumulto mercenário. A melhor jogabilidade no jogo de tiro mais atraente de todos os tempos.

- Sinta a nova experiência única no ambiente de jogos de tiro. Pressione a tela, puxe o gatilho e faça um headshot. Destrua e aniquilar todos os bandidos com suas poderosas armas e sua bem montada equipe de heróis!

- Atualize as habilidades de cada membro de sua banda. Aumentar suas habilidades, torná-los mais rápidos, mais fortes, mais letais. Equipá-los com as melhores armas e artes. Nivele acima seu squad do comando e conduza-os à vitória.

Baixar mais jogos com mod - Clique aqui
Baixar mais aplicativos com mod - Clique aqui
Lista de canais atualizada para IPTV - Clique aqui
Quer assistir TV Online grátis no Android? Clique aqui
Link OFF ou mod não está funcionando? Deixe um comentário!

0 comentários: