Download de APK Mod Grátis para Android

terça-feira, 9 de maio de 2017

Stick War: Legacy v1.3.64 Mod APK [ Money ]


Stick War: Legacy Mod APKStick War: Legacy Mod APK [ Money ] - Download de APK Mod Grátis para Android ( MOD APK )
Um dos jogos mais populares e conceituados da Internet agora está no celular!

Jogue Stick War, um dos mais divertidos, engraçados, desafiadores e viciantes jogos de palitinho. Controle o seu exército com formações ou jogue com cada unidade. Você tem o controle de cada palitinho. Construa unidades, extraia ouro, e aprenda o caminho da Espada, Lança, Arcos, Magia, e até dos Gigantes. Destrua cada Estátua Inimiga e capture todos os Territórios.

Em um mundo chamado Inamorta, você está cercado de diferentes nações devotadas às suas tecnologias e batalha por dominação. Cada nação desenvolveu seu jeito característico de defender e atacar. Orgulhosos de suas artes especiais, elas ficaram obcecadas ao ponto da adoração, transformando armas em religião. Cada um acredita que seu próprio estilo de vida é o certo, e eles se dedicam a ensinar seus costumes a todas as nações no que seus líderes dizem ser intervenção divina, ou, como você bem saberá... guerra.


As outras são conhecidas como: "Archidon", o caminho do arqueiro, "Swordwrath", o caminho da espada, "Magikill", o caminho do mago, e "Spearton", o caminho da Lança.

Você é o líder de uma nação chamada "Ordem". Seu caminho é de paz e sabedoria; seu povo não idolatra suas armas como deusas. Isto faz de você um alvo a ser infiltrado por várias nações. Sua única chance de se defender é atacar primeiro, e obter a tecnologia de cada nação no caminho.


Baixar mais jogos com mod - Clique aqui
Baixar mais aplicativos com mod - Clique aqui
Lista de canais atualizada para IPTV - Clique aqui
Quer assistir TV Online grátis no Android? Clique aqui
Link OFF ou mod não está funcionando? Deixe um comentário!

0 comentários: