Download de APK Mod Grátis para Android

domingo, 14 de maio de 2017

Game Studio Tycoon 3 v1.3.2 Mod APK [ Money ]


Game Studio Tycoon 3 Mod APKGame Studio Tycoon 3 Mod APK [ Money ] - Mundo APK Mod - Download de APK Mod Grátis para Android ( MOD APK )
É o sonho de todo jogador Amador ou profissional ter o seu próprio estúdio pessoais de jogos, onde ele pode contratar os melhores desenvolvedores, criar jogos incríveis e vendê-los para obter grandes lucros! O Game Studio Tycoon 3 dá a você a chance de similar um estúdio de desenvolvimento de jogos completamente functional! Você tem o que precisa para ganhar da concorrência e se tornar o melhor estúdio da indústria?

• Comece por conta própria num pequeno escritório e faça a sua empresa de jogos crescer até você possuir 7 prédios e gerenciar 50 funcionários, enquanto incumbe 3 equipes independentes de desenvolvedores de jogos de produzirem projetos diferentes ao mesmo tempo!

• Construa seu negócio de jogos sozinho, ou então tente obter ajuda de investidores. Um Sistema de investidor exclusive permite que você venda parte da sua empresa em troca de dinheiro quando você estiver “apertado” financeiramente!

• Desenvolva jogos para dispositivos desde 50 anos da história dos jogos, bem como o futuro próximo.

• Crie seus próprios videogames e até mesmo jogos MMO! Determine o nível de suporte para os seus jogos MMO, crie atualizações e rode campanhas de publicidade para atrair novos usuários!

• Crie o seu próprio hardware! Você pode criar um console tradicional, dispositivo portátil ou até mesmo ou dispositivo móvel (tablet/telefone). Assim que o seu hardware for liberado, você pode tentar aumentar o seu market share investindo em desenvolvedores externos, para que eles produzam jogos para o seu hardware. Cada jogo que você liberar para o seu próprio hardware pode aumentar o seu market share!

• Defina o preço para os seus jogos e hardware. Produtos com preço menor tendem a vender mais, porém trazem menos lucros – encontre o balanço correto para faturar mais!

• Participe de 3 convenções anuais, cada uma delas focada em diferentes tipos de fãs.

• Sistema de fãs e usuários incrivelmente complexo. Cada fã tem um gênero e plataforma preferidos, e uma idade. Além disso, seus fãs irão envelhecendo com o decorrer do jogo!

• Compare seu estúdio com outros 7 estúdios gerenciados com IA e concorra a prêmios anuais.

• Análise e estratégia! Estude vários gráficos e tabelas para determinar que jogos você deve criar e decidir para qual direção a empresa deve ir.

• Planeje os seus projetos de jogos e hardware para o future. Você pode escolher até 3 projetos para cada equipe trabalhar, num total de 9 projetos. Isto quer dizer que quando uma equipe terminar o projeto atual, ela irá começar o próximo imediatamente!

• Faça uma aposta e crie jogos para grandes publicadores! Porém, os negócios dos publicadores são baseados em seus projetos anteriores, então ceritifique-se de ter uma grande media de avaliação em seus jogos!

• Certifique seus funcionários em 8 diferentes áreas técnicas para ajudá-los a melhorarem seus desempenhos.

Persiga o seu sonho e mergulhe na aventura de participar da indústria de Desenvolvimento de Jogos!

Baixar mais jogos com mod - Clique aqui
Baixar mais aplicativos com mod - Clique aqui
Lista de canais atualizada para IPTV - Clique aqui
Quer assistir TV Online grátis no Android? Clique aqui
Link OFF ou mod não está funcionando? Deixe um comentário!

0 comentários: